20 de mar. de 2013

Sábado do Bem chega a uma nova etapa



Encerrou na última, sexta-feira, 15 de março, às 18 horas, o prazo para as equipes se inscreverem no Sábado do Bem, gincana jovem do Tá Ligado e do Grupo Arauto. As fichas de inscrição foram avaliadas pela Comissão Organizadora, que verificou se elas cumprem os requisitos previstos no regulamento. Temos seis equipes inscritas. Confira o nome das equipes inscritas e quem são seus líderes. Cumpra sua tarefa: escolha sua equipe e vá torcer muito no dia 6 de abril, no Clube Vera Cruz.

  • Selvagens - Líder: Denis Dal Molin
  • Los Refugos - Líder: Lucas Patrick S. Gonçalves
  • Kaimana - Líder: Alex Von Martin
  • Chappahaus - Líder: William Cristiano G. de Souza
  • Largados - Líder: Gabriel Garcia da Silveira
  • Choisi - Líder: Tagiana Brizolla de Moura
Assim, temos mais de 80 jovens ligados diretamente ao Sábado do Bem. Faltando menos de três semanas para o evento, nós desejamos, desde já, uma boa sorte!

Equipe Tá Ligado

12 de mar. de 2013

Divulgação do Sábado do Bem tem cartaz interativo

O Sábado do Bem divulgou na última semana um cartaz interativo que já causou a maior repercussão. Para já ir entrando no clima, o cartaz contém a frase “A sua primeira tarefa é...” e logo abaixo um QR-CODE.


A brincadeira já deu o que falar e muita gente já entrou em contato para saber como desvendar o código. O que não é tão difícil assim, já que ele pode ser lido com o auxílio de um aplicativo de telefone celular. Os aparelhos mais moderninhos já vem com o aplicativo.

E você já encontrou o cartaz? Pra facilitar, fixamos um também aqui na recepção do Grupo Arauto. Ao achar o cartaz você descobre qual a primeira tarefa da gincana jovem.

Divulgação Sábado do Bem

7 de mar. de 2013

Promoção Dia da Mulher Arauto FM

E as ouvintes da Arauto FM terão um presente especial nesta sexta-feira, dia 8 de março - Dia da Mulher. Ou melhor, vááários. É um kit Natura por hora, das 8h às 22h. 


Além disso, está rolando na fan page da Arauto FM uma ação que já rendeu mais de 1.800 compartilhamentos (até agora!). Confere aqui e participa também! 

Boa sorte, mulherada!
Michele Sehnem