1 de out. de 2013

Alan: o néni do Arauto


O mais novo funcionário, mas é novo mesmo.
É daquela geração que sabe tudo de computador, pra não exagerar e dizer que nasceu dentro de um. Como falamos por aqui, ele também é um prodígio, pois teve muita facilidade de se adaptar e aprender as tarefas do jornal. Não poderíamos perder a oportunidade de encher ele de perguntas, mas isso é só pra que você conheça ele melhor, não pra que ele fique vermelho de vergonha, imagina (:

Nome completo até o da Silva:
Alan Barboza da Silva 
Apelido: 
Eu não tenho 
O que gosta de fazer nas horas vagas? 
Ler, assistir filmes e/ou qualquer coisa que ocupe meu tempo e proporcione prazer.
O que mais odeia fazer?
Ficar sem ter o que fazer.
Cor favorita?
Preto e azul.
Como tá o coração?
Tranquilo.
Como veio parar na criação?
Há um bom tempo tenho interesse em participar de alguma forma do jornal e, após o projeto Em Pauta do caderno Tá Ligado, realizado na E.E.E.M. Vera Cruz, mandei meu currículo, pois durante o nosso "tour" pela sede do Grupo Arauto foi mencionada a vaga. Conhecer a Eliz e alguns outros membros foi um dos fatores de que me influenciaram na decisão de mandar o currículo, e bom, a partir daí a história fica a critério da "chefia" =D
Tá gostando?
Muito, tô fazendo o que gosto e aprendendo bastante.
Já sabe o nome de todo mundo?
Tô treinando setor por setor, uma hora eu decoro.
Como é ser o néni do Arauto?
Me sinto o máximo sendo o mais novo no meio de tanta gente boa.
Quando vai pagar a torta?
Assim que eu lembrar de passar em uma padaria =D

_
Pra entrevista acabar bem, como lembrou a Miriam, ele tem o privilégio de ter uma música com o seu nome. Em outras palavras, adoramos cantá-la e deixar ele ficar vermelho. Já que o Alan disse que a partir de 3 meses isso pode ser considero bullying. Pensamos em encher a paciência dele por 89 dias, paramos um dia, e depois voltamos a incomodar, é nosso jeito de demonstrar carinho.



Por Elizandra Ferreira, Camila Roos e Aline Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário