26 de set. de 2012

Promoção Assinante Arauto entrega prêmios

Na foto a diretora Miriam Jost, a representante da JK Materiais,  a ganhadora Luciane da Silva, a diretora Daiana Theisen, o ganhador César Machado e da responsável pelo departamento de assinaturas Carina Baumann. 
Os felizes ganhadores da promoção Assinante Arauto vieram retirar seus prêmios no final da tarde desta terça-feira, dia 25. Na foto acima eles recebem os prêmios das diretoras Miriam Jost e Daiana Theisen e da responsável pelo departamento de assinaturas Carina Baumann. O sorteio ocorreu um dia antes, conforme publicado aqui no ArautoBlog.

Fique ligado, pois todos os meses tem brindes para os assinantes. Não deixe de estar com a assinatura em dia para concorrer.

Michele Sehnem



Funcionários do Arauto vestem camiseta e comemoram com churrasco

A chegada dos 26 anos do Jornal Arauto foi muito comemorada por aqui. Na manhã de segunda-feira, dia 24 de setembro que é a data do aniversário, todos os funcionários ao chegarem às suas salas se depararam com um presente. O cartão era em formato de camiseta e já apresentava o que viria dentro da embalagem:


Todos que já vestem a camiseta no sentido figurado, agora ganharam uma nova camiseta com a seguinte estampa, o lema do Jornal Arauto, para levarem no peito :


Na edição de terça-feira, o anúncio que foi publicado pelo aniversário do Jornal Arauto, foi este abaixo, agradecendo a todos os leitores e parceiros:


E na terça, também teve almoço de comemoração, com o diretor Luis Carlos Dhiel de assador e a famosa maionese verde da diretora Miriam Jost. Bom demais.
Feliz 26 anos para o nosso Arauto!
Michele Sehnem

21 de set. de 2012

Grupo Arauto no Almoço Farroupilha


No dia 19 de setembro, um dia antes do feriado gaúcho, boa parte do Grupo Arauto foi até a Praça José Bonifácio aproveitar a Semana Farroupilha. Teve a equipe reunida, a galinhada com maionese no capricho e a conversa fiada depois do almoço. Só não teve aquela sesteada antes do trabalho, afinal não tá morto quem peleia, tchê!  
Michele Sehnem

Promoção Assinante Arauto premia leitores

O mês de setembro está sendo marcado no Jornal Arauto pela promoção Assinante Arauto. A promoção que vem acontecendo desde agosto, terá no mês de aniversário prêmios especiais. Quem estiver com a assinatura em dia, e isso vale para novas assinaturas também, poderá ganhar um ar condicionado split, um forno micro-ondas ou uma câmera fotográfica. O sorteio será no dia do aniversário do Jornal Arauto, na próxima segunda-feira, dia 24, às 15h. Confere o vídeo:



A promoção é uma iniciativa do departamento de assinaturas do jornal Arauto. Nós reconhecemos a importância dos assinantes, porque os leitores são na verdade nossos clientes. E por isso estamos investindo em oferecer além de um conteúdo jornalístico de credibilidade e um projeto gráfico reconhecido e premiado, agora também promoções que valorizem esse prestígio que eles dão ao Arauto há tantos anos. Nada melhor do que aproveitar o nosso aniversário para presentar a eles, os assinantes, que são a razão do trabalho que cada um aqui faz com tanta qualidade e engajamento.  
Michele Sehnem



Promoção Flor da Estação Arauto FM



E pra você, mulher que adora se vestir com o que há de mais moderno na moda primavera/verão, chegou a ‘Promoção Flor da Estação’ Arauto FM.

A Arauto vai lhe presentear com um street book exclusivo do estúdio fotográfico Klika Mais, com o que há de mais moderno em produção fotográfica. E de quebra, você leva um look completo da Renove Calçados e Confecções.
Pra concorrer, existem duas maneiras:
- ligue 8401-0506, selecione a opção 2 e grave seu nome completo, bairro e cidade;

A Promoção Flor da Estação Arauto FM é um oferecimento de:
KLIKA Mais Fotos
Venha viver essa emoção; linda, maquiada e de salto alto.
Renove Calçados e Confecções
Moda Primavera / Verão com looks exclusivos.
(51) 3718-1304

18 de set. de 2012

Que tal um chimarrão com a Arauto?

A Arauto FM quer aproveitar o clima gauchesco que toma conta dos ouvintes em setembro para premiá-los com uma cuia personalizada. Assim, os sortudos poderão tomar um "Chimarrão com a Arauto" sempre que desejarem. A promoção foi lançada na manhã do domingo, dia 16 de setembro, no programa Meu Rio Grande, Meu Lugar.

Os sorteios estão acontecendo de forma concentrada no decorrer da Semana Farroupilha. Quem quer ganhar uma cuia personalizada e tomar um chimarrão com a Arauto, tem que ficar ligado na programação.

Michele Sehnem




11 de set. de 2012

Comitiva divulga a Oktoberfest no Grupo Arauto

Na tarde desta terça-feira, a rainha da 28ª Oktoberfest e Feirasul, Thainã D’Ávila, e suas princesas, Joana Frantz e Rosimere Voos, juntamente com o casal Luís Carlos e Santa Moritzen, da Divulgação da Festa da Alegria, estiveram na sede do Grupo Arauto para divulgar a maratona de divulgação do evento, que ocorre de 10 a 21 de outubro, em Santa Cruz do Sul. A comitiva destacou a importância do convite às comunidades da região por meio dos veículos de comunicação e aproveitou para dar uma entrevista ao vivo na rádio Arauto FM.





10 de set. de 2012

Ação do Grupo Arauto colore o desfile cívico

Imagine pontinhos azuis e laranjas sendo pintados em meio à multidão. O tradicional desfile cívico de Vera Cruz só não ficou mais lindo porque o calor de 35° estava castigando um pouquinho. Mas era um dia bonito, dia de comemorar, portanto, dia de dar balões. E não foram poucos. Cerca de 600 balões do grupo Arauto, azuis e laranjas, coloriram as laterais da Cláudio Manoel, a rua em que tradicionalmente acontece o desfile cívico de Vera Cruz. Mais que isso, as imagens contam. 
Veja na galeria como foi essa ação do Grupo Arauto. Fotos: Carolina Almeida e Patrícia Dhiel

Michele Sehnem

Arauto FM na apresentação do desfile cívico

Da Arauto FM, a jornalista Josiléri Cidade e o coordenador artístico Tiago Rocha emprestaram sua voz ao desfile cívico de Vera Cruz. A dupla apresentou o desfile, que é tradicional na cidade. Um dia antes, Josiléri já havia mediado o painel da Feira do Livro. O que mostra o engajamento comunitário dos profissionais do Grupo Arauto. 

Michele Sehnem

6 de set. de 2012

Tá Ligado em ação na Feira do Livro

Hoje foi dia de feira, ontem também. Foi dia de Feira DO LIVRO pro Tá Ligado, caderno jovem do Nosso Jornal. Aproveitando os horários em que os jovens estavam mais envolvidos com a programação da Feira, o TL foi lá interagir com a moçada. Ontem, dia 5, e hoje, dia 6 de setembro, a Camila, a Eliz e a Pati estiveram por lá dando o ar da graça, se instalando bem no meio da Feira para fazer as brincadeiras. Quem participou , ganhou além de bloquinhos do grupo Arauto, os novos brindes do TL: caneta e botons, lançados oficialmente na Feira do Livro. Mas além disso, quem foi na Feira do Livro também conferiu uma série de atrações que enriqueceram a feira deste ano. E ainda dá tempo, a programação só encerra neste feriado cívico. Tem muitos livros e diversão esperando por você. 
Michele Sehnem







Jornalista da Arauto FM em painel da Feira do Livro


Na manhã do terceiro dia da Feira do Livro, a jornalista da Arauto FM, Josiléri Cidade, esteve mediando o painel que teve como convidados Jair Putzke (UNISC), José Leon Macedo Fernandes (Projeto VERDE É VIDA  da Afubra), Ricardo Konzen (Departamento Municipal de Meio Ambiente) , Andreas köhler (UNISC) e patronesse Marisa Putzke. 

Michele Sehnem




4 de set. de 2012

Relato: o ouvinte de São Paulo

A Arauto FM, através de seus ouvintes, me surpreende todos os dias! Hoje, por volta das 09 da manhã, eu recebi o telefonema de um cidadão chamado Alexandre que falava com um sotaque paulista bastante audível. Ao atendê-lo ouvi muitos sons de carros, buzinas, etc, característicos de uma cidade grande. Ele estava em São Paulo capital, aliás ele é de lá. O motivo da sua ligação era apenas relatar que desde a semana passada estava tendo dificuldades em ouvir a Arauto FM no seu Iphone via internet pelo aplicativo TuneIn. Também que ele nos ouvia todos os dias, adorava a rádio e estava sentindo falta. Após explicar a ele que melhoramos o som da internet e que por isso em conexões mais lentas pudesse haver dificuldades em conectar, por curiosidade fiz algumas perguntas e tirei algumas conclusões que me encheram de orgulho: Alexandre está em uma das maiores cidades do mundo, onde ele facilmente pode sintonizar, sem conexão de internet, algo em torno de 100 emissoras de rádio. Além disso ele tem a seu rápido e fácil acesso a possibilidade de ouvir as maiores rádios do Brasil, como por exemplo Jovem Pan, Transamérica, Band, Nativa, Tupi, Mix, Disney, Metrô, Antena 1, etc... E mesmo assim ele prefere gastar o pacote de dados do seu plano de internet para ouvir a Arauto FM de Vera Cruz, no seu Smartphone. Ah, e mais, ele fez uma ligação interestadual para nos pedir ajuda na intenção de poder ouvir a rádio novamente. Isso não tem preço!
Tiago Rocha

Intervalo A animou os alunos da Escola Jacob Blesz


A manhã do dia 4 de setembro foi de animação no intervalo das aulas do turno da manhã na Escola Jacob Blesz, de Linha Henrique D'Ávila em Vera Cruz. Os alunos se divertiram com o Intervalo A, que teve brincadeiras com os comunicadores da Arauto FM e o Tá Ligado do Jornal Arauto, música, brindes e muita diversão. Que foi divertido dá pra notar pelas imagens acima né? Confira aqui mais imagens. Até a próxima.
Michele Sehnem

3 de set. de 2012

Assinante ARAUTO concorre a prêmios

No dia 24 de setembro o Jornal ARAUTO comemora o seu 26º aniversário. E para marcar a data, é o leitor assíduo que será presenteado. A promoção Assinante Arauto iniciou em agosto e vai até o fim do ano, com sorteio de prêmios entre os assinantes que estão em dia. O ponto alto será no mês que inicia hoje e três assinantes ganharão um presente do Nosso Jornal. Um ar condicionado split, um forno micro-ondas e uma câmera fotográfica digital serão sorteados e para ter a chance de ganhar, basta fazer uma assinatura nova ou simplesmente estar em dia com a sua. Com isso, todos concorrem automaticamente, não é necessário preenchimento de cupom da promoção. O sorteio vai ser bem no dia em que o ARAUTO completa aniversário.
A coordenadora do setor de marketing do Grupo ARAUTO, Michele Sehnem, aponta que a promoção é uma iniciativa do departamento de assinaturas do jornal. “Nós reconhecemos a importância dos assinantes, porque os leitores são, na verdade, nossos clientes. E por isso estamos investindo em oferecer além de um conteúdo jornalístico de credibilidade e um projeto gráfico reconhecido e premiado, agora também promoções que valorizem este prestígio que eles dão ao ARAUTO há tantos anos. Nada melhor do que aproveitar o nosso aniversário para presentar a eles, os assinantes, que são a razão do trabalho que cada um aqui faz com tanta qualidade e engajamento”, opina. 
CONTEÚDO - O ano de 2012 marca a evolução do Jornal Arauto a três edições semanais, quando antes eram apenas duas, nas terças e sextas-feiras. Além disso, é o ano em que o Nosso Jornal está com o foco voltado para as assinaturas, tendo em vista o crescimento visível do município de Vera Cruz e de Vale do Sol. A integração da rádio ao Grupo Arauto também projeta ainda mais o jornal para a região e faz aumentar o número de assinantes em potencial. Foi pensando nisso, e em ampliar o quadro de assinaturas, que toma forma a promoção Assinante Arauto. 

Carolina Almeida