15 de fev. de 2012

Arauto FM completa 3 meses de programação


Foi no dia 15 de outubro, um sábado, que algumas pessoas encontraram a estação 95,7 FM no rádio e viram que ali tinha uma novidade das boas. Naquele dia, às 13h30min, entrava no ar a Arauto FM em caráter experimental, o que despertou curiosidade, surpresa e muita aceitação. Assim permaneceu durante um mês, quando o número de ouvintes crescia junto com o sucesso que a rádio já estava fazendo. 

Um mês depois, no dia 15 de novembro, a rádio iniciou sua programação oficial. Interatividade, participação intensa dos ouvintes, qualidade no conteúdo musical e jornalístico, tem arrancado elogios dos ouvintes.

Hoje a Arauto FM completa 3 meses de programação oficial, "estourada" na região. É comum receber mensagens, recados e pedidos de música de várias cidades da região. Além disso, a Arauto FM também é febre nas redes sociais, utilizando essa ferramenta para um contato direto com o ouvinte, através de perfis no Orkut, Twitter, além de fan page e perfis no Facebook (um destes já com 5 mil amigos). 

Em apenas 3 meses no ar, a Arauto FM 95,7 já conquistou os "melhores ouvintes do mundo", como gosta de se referir. E esse é apenas o início de uma história de sucesso que acaba de começar. Afinal, a rádio do jeito que você sempre quis ainda tem muito sucesso a comemorar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário