30 de dez. de 2011

Rádio entrega vale-compras da promoção de fim de ano

A promoção de fim de ano da rádio ARAUTO FM entregou na manhã de segunda-feira (26) o vale-compras de R$ 1 mil no Back Supermercado. A contemplada no sorteio que aconteceu na manhã de sábado, dia 24, foi a vera-cruzense Édina Barroso. A entrega do prêmio foi feita pelo proprietário do supermercado, Arsélio Back, juntamente com o diretor da rádio, Luis Carlos Dhiel e o locutor Adriano Borges. A ganhadora já aproveitou o presente, mas conta que vai gastar o valor aos poucos. “Foi muito bom, já deu para aproveitar para o Natal”, conta. Édina ligou cinco vezes para a promoção, quatro delas foi participando do sorteio do vale-compras e uma para o sorteio do notebook.


Surpresa

Na manhã desta quinta-feira, 29, um motoboy entregou na recepção do ARAUTO uma caixa embrulhada para presente, sem remetente e destinada ao Nosso Jornal. Com ela, uma carta: 


Na caixa, vários sacos plásticos que são usados para embalar as edições em dias de chuva. Como não havia remetente, a equipe do jornal quer agradecer através deste espaço a criatividade e a iniciativa do assinante, e dar-lhe a certeza de que as embalagens serão reutilizadas. Certamente, um belo exemplo.

29 de dez. de 2011

Colega do Ano

Jaque entrega para Mi o título de Colega do Ano
Todos os anos o Jornal Arauto promove uma votação interna para ser escolhido o Colega do Ano. A brincadeira consiste em cada funcionário indicar quem, na sua opinião, foi o melhor colega. O mais votado recebe o título de Colega do Ano e carrega consigo até o ano seguinte, quando não poderá ser votado. No ano de 2010, a Jaqueline Gomes havia sido eleita e neste ano ela repassou o título à Michele Sehnem, eleita Colega do ano de 2011.

Almoço de confraternização

Para comemorar este ano de sucesso, a festança aconteceu na "sede campestre" do Arauto, a chácara de Maria Nelsi e Ivênio Mueller. Foi um almoço saborosíssimo, no segundo sábado (10) de dezembro, que fez a galera toda se reunir por lá. Em clima descontraído, equipe da rádio e do jornal estiveram presentes, além dos respectivos familiares, o que serviu para confraternizar e integrar a equipe com os novos colegas.




Um mês do jeito que você sempre quis


A rádio Arauto FM teve a estreia da programação oficial no dia 15 de novembro de 2011. No mesmo dia, porém no mês seguinte, a equipe da rádio já estava radiante comemorando o primeiro mês no ar. Por isso, convidou os colegas do jornal para uma comemoração no final do dia. E como nós adoramos comemorar boas notícias, essa é mais uma que merece ser compartilhada. Além do Jubileu de Prata do jornal, a inclusão da nova rádio dos vales ao grupo Arauto é motivo para comemorar muito este 2011 que se encerra.  Que 2012 venha com ainda mais desafios e novidades!


28 de dez. de 2011

25 anos para comemorar

Equipe e público presente brinda os 25 anos do Jornal Arauto

2011 encerra como um ano de ótimas notícias. Uma delas foi a chegada dos 25 anos do Nosso Jornal. O aniversário, completado no dia 24 de setembro, teve a comemoração na mesma data, com o tradicional Jantar dos Destaques, este ano contemplando 25 personalidades. Na oportunidade, a equipe e o público presente brindaram o Jubileu de Prata.

Maria Nelsi Mueller entrega o troféu a Vilnei Duarte

E como toda boa história, a do Jornal Arauto também é marcada por personagens especiais, como o fiel funcionário Vilnei Duarte que a acompanha desde o início. Por isso, o Vilnei, mais antigo funcionário do Arauto, foi surpreendido no evento com um troféu de Destaque Especial, sendo aplaudido pelos colegas e amigos. 

Um blog para compartilhar

Já que vivemos a era do compartilhamento, criamos um novo canal para estar com você, leitor. ArautoBlog é a partir de agora o local na internet em que você poderá acompanhar a rotina da equipe do grupo Arauto. Além de conferir as notícias no site do Jornal Arauto e acompanhar a rádio no site da Arauto FM, aqui a gente conta as novidades e o que acontece nos bastidores do nosso trabalho. Acompanhe!